CUIDADO COM A BOCA



Mensagem canalizada pelo médium Lúcio no laboratório de 28 de Outubro de 2012.

“Tomamos a liberdade de sugerir cautela aos encarnados quando da ingestão de líquidos, alimentos sólidos e até mesmo o que chamam guloseimas. Tem percebido como em alguns momentos surge a intuição repentina de não se alimentar em determinado local ou se abster de alimento, embora para os outros pareça bastante convidativo?
São sutilezas, mas muitas vezes já te sentes energeticamente abastecido com quantidade menor de comida. Parece, em alguns momentos, que a fome não é mais a mesma, a suposta devoradora das ansiedades e desequilíbrios psicológicos, que nada mais faz do que sobrecarregar o organismo.
Essa mudança lenta e sutil nada mais é do que a evolução se fazendo presente em cada um de vocês. Como já começaram a perceber (alguns de vocês) o alimento não é tudo, apenas nutrição, uma parte da vida. Se prestarem bastante atenção, se come o alimento sólido e se ingere o líquido para se obter energia deles. Obviamente em outros orbes mais evoluídos isso é coisa do passado. No seu caso, não devem abandonar de uma só vez o que cultivam há vários milênios, mas os chacras bem alimentados energeticamente podem gerar maravilhas no organismo.
Vossos mentores estão atentos e vos intuem a não consumir o alimento terrivelmente modificado. Vocês não estão sozinhos. Deixa tua intuição mais disponível ao teu Mentor na hora das alimentações, não aceites tudo que te empurram estômago abaixo.
Mais um lembrete: tens notado o exagerado número de guloseimas, tais como salgadinhos e doces em geral que vem se apresentando em embalagens negras? Obviamente não são amigos da luz. Reparem como de tempos a essa data até os mais comuns produtos e às vezes os mais baratos, vem se apresentando em pacotes em que a cor negra é o tom principal. Note a formulação de tais produtos, repare com atenção que sabores e odores são 100% artificiais. E se além de conservantes, edulcificantes, emolientes e outros, nessa nova formulação existirem bactérias e vírus que não podeis ver no campo físico?
São apenas perguntas, mas é bom refletir seriamente sobre todas essas questões. Isso também faz parte de vossa Reforma Íntima. Entendes?”









Nenhum comentário:

Postar um comentário